Venha para o Palco aberto (por Leide Jacob) - FIDS

Venha para o Palco aberto (por Leide Jacob)

  29, Apr, 2022

  2 Comentários

Além das palestras, apresentações, oficinas, teatro-cinema, a segunda edição do FIDS contempla 2 palcos abertos por dia, onde qualquer pessoa pode se inscrever para se apresentar por até cinco minutos.

Sim, é isso mesmo. Você entra no link do FIDS e pede para participar. As apresentações são por ordem de chegada.

São dois horários por dia de palco aberto. O “Palco matinê”, das 13h às 14hs. E o “Palco para maiores”, das 22h às 23hs.

Você pode recitar poema, mandar mensagens, fazer uma cena, o que quiser. Peça alguém em casamento, lance uma música, anuncie um imóvel ou uma bicicleta, mande o despresidente para aquele lugar.

Você pode ainda dar um “até amanhã” e aparecer no outro dia para contar a sua história em capítulos ou falar “até o próximo FIDS, quem sabe”.

Você será visto não apenas por Denise Stoklos, o que já é o máximo, mas ficará na história audiovisual.

E também será falado, falada, falade por mim. Sim, vou escrever sobre as apresentações do palco aberto e quero ser surpreendida por você.

Então, artista solo, venha ser meu assunto e dar o que falar no FIDS e na vida.

2 comentários

commenter

Denise Stoklos

2 years ago

Leide querida, que objetividade importante! Um grande convite! Uma compreensão perfeita do que idealizamos. Obrigada! Beijos!

commenter

Leide Jacob

2 years ago

AH, denise, amada, muito feliz em participar do fids, uma honra ser lida por você e estar neste nobre espaço. você não sabe, mas você, na quarentena, me estimulou para a escrita. eu já escrevia, mas deixava guardado. foi e está sendo um passo importante para mim. obrigada

Comentários estão fechados.